A gestão pop trabalha com uma ampla visao sobre o trade marketing.

Shopper Insights

Pesquisas de hábitos de consumo e compra, avaliação qualitativa e quantitativa de produtos, campanhas, serviços, atendimento, comprovação de hipótese.

Business Intelligence

Identificação e cruzamento das fontes de dados, análises automatizadas, dashboards analíticos, disponibilização de relatórios customizados.

Gestão de Capital Humano

Recrutamento e seleção, definição de KPIs de execução, criação das rotinas de operação, gestão de presença em loja, gestão de performance.

Estudos de Segmentação

Levantamento de dados em campo, identificação e processamento de dados de fontes externas, definição de modelos de segmentação.

Treinamento

Para equipe de Trade e Varejo. Elaboração de conteúdos em PPT, e-book, vídeo, animação, scorm, etc. Aplicação de treinamentos presenciais e EAD, plataforma e-learning/LMS.

Mobilidade

Geocodificação de base de dados, criação e balanceamento de setores, roteirização eletrônica.

Monitoramento

Gestão online de visitas ao PDV com o monitoramento da execução de trade.

Gestão de Projetos

Planejamento e Gestão dos KPIs de execução. Acompanhamento das rotinas e rituais de campo. Supervisão direta e indireta da equipe.

  • • Treinamento customizado para cada ação, com geração própria de conteúdo e diferentes modelos de aplicação;
  • • Gestão de presença eletrônica de todos os colaboradores, garantindo assiduidade das equipes durante as ações;
  • • Construção dos setores e das rotas eletronicamente, aumentando a produtividade das ações;
  • • Fast-training para apresentação da ação ao varejo participante (gerentes e encarregados);
  • • Coleta e análise de dados como disponibilidade e preço de produtos;
  • • Análise de ROI e comparação dos resultados versus Neogrid, GFK ou outro relatório do cliente;
  • • Abordagem e conversão.
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